terça-feira, 3 de junho de 2014

Reflexão final, autoavaliação do curso


Vivemos num mundo tecnologicamente avançado, e temos de nos adaptar a ele. Quando decidi inscrever-me nesta formação foi com a intenção de contribuir para a minha formação e também para a conquista de melhor desempenho pelos alunos.

Considero que esta experiência foi enriquecedora. Esta formação foi útil e possibilita a integração dos conhecimentos adquiridos nas atividades de sala de aula.

Em relação à minha autoavaliação elaborei, com empenho, uma atividade proposta para cada módulo e registei-as no meu e-portefólio, publiquei um comentário sobre cada módulo temático. Explorei os recursos disponibilizados procedendo à leitura dos recursos disponibilizados e pesquisei sobre os assuntos em discussão. Cumpri todos os prazos definidos para cada módulo.

Tendo em conta o início da formação e o fim, sinto-me mais conhecedora de novas ferramentas de trabalho e melhor preparada para as implementar, posso assim concluir que gostei de participar nesta formação e que os objetivos propostos para esta ação foram globalmente atingidos.

 

Deixo o link do meu e-portefólio: http://laramooc.blogspot.pt/

 

Obrigada a todos!

Lara Paiva

 

Sem comentários:

Enviar um comentário